O Real Madrid ainda não conseguiu vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, mas o atacante Raúl já sofre por antecipação. Após a vitória do Schalke sobre o Valencia, o atacante do clube alemão que está torcendo para o sorteio da Uefa não colocá-lo frente a frente com seu ex-time na próxima fase.
- Preferia não pegar nenhum espanhol. Não quero o Real porque seria muito emocionante voltar ao Santiago Bernabéu com outra camisa - disse Raúl, que conquistou seis vezes o Campeonato Espanhol, três Ligas dos Campeões, duas vezes o Mundial de Clubes, quatro Supercopas da Espanha e uma Supercopa da Europa pelo clube merengue.
Maior artilheiro da história da Champions (69 gols) e de torneios organizados pela Uefa (71), Raúl foi importante na classificação do Schalke às quartas de final ao marcar o gol do empate de 1 a 1 com o Valencia fora de casa. Na Alemanha, o time venceu por 3 a 1 e ficou com a vaga.
No jogo de ida, o Real ficou no 1 a 1 com o Lyon e vai decidir a classificação na próxima quarta-feira no Bernabéu. O sorteio da Uefa para definir os confrontos das quartas será no dia 18, em Nyon. O time espanhol já classificado é o Barcelona, que passou pelo Arsenal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário