Conhecido por ter levado uma cabeçada do ídolo francês Zinedine Zidane, na final da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, após ter insultado a família dele, o defensor soltou o verbo contra Schweinsteiger.
- Apenas lembrei a ele que é melhor falar depois de vencer, não antes. Vou dedicar apenas poucas palavras a ele, que me rotulou de provocador. Quem falou demais nas últimas semanas foi ele. Disse que estava curioso para ver o que aconteceria se o Inter jogasse só com italianos e que só conhecia as caras dos jogadores do Milan. Agora também deve conhecer as nossas - disparou, em resposta à declaração do rival alemão, que afirmou que 'agora entendia o que Zidane sentiu'.
Apesar da revolta do meia do Bayern e das reclamações de Schweinsteiger, o Inter de Milão ficou eufórico com a vitória suada, com gol de Goran Pandev a dois minutos do fim. Os italianos se tornaram o primeiro time em 15 anos a progredir na competição após perder na partida de ida, em casa.
O time de Leonardo agora aguarda o sorteio das quartas de final da Champions, que acontece nesta sexta-feira, 18 de março (confira os resultados das oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário