terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Jefferson credita mistura de concentração e loucura por bom começo alvinegro

A boa campanha do Botafogo nesta Taça Guanabara podem ser personificadas nas figuras de Jefferson e Loco Abreu. Um, com uma segurança debaixo das traves, e outro, com a ousadia dentro da grande área, levaram juntos o Alvinegro à liderança do grupo B. Segundo o goleiro, a mistura de concentração e loucura é a chave do sucesso do time de Joel Santana.
“Sou um cara muito concentrado e estou sempre assim durante todas as partidas. Até quando não sou exigido, saio exausto de dentro de campo, por tanto estar focado no jogo. Este é meu estilo e estamos com um bom começo, invictos na competição”, afirmou o camisa 1, para depois comentar sobre o atacante uruguaio do clube.
“Não adianta pedir para ele parar de fazer a cavadinha, pois ele é desta maneira mesmo. Ele vai continuar fazendo, ajudando o Botafogo. É da personalidade dele. Assim esperamos que ele continue. Sempre fazendo gols”, afirmou.
Contudo, o jogador não quer pensar nas semifinais antes da última rodada da fase de grupos. Para o goleiro, o time tem de pensar exclusivamente no confronto deste fim de semana, que pode garantir o primeiro lugar do mundo.Após ganhar folga na segunda-feira, o grupo alvinegro se reapresentou nesta terça, na praia do Leme. Já classificada para a semifinal da Taça Guanabara, o time luta para assegurar a primeira colocação do grupo B. Para não precisar torcer por tropeço do Fluminense, o time comandado por Joel Santana precisa ganhar do Macaé, domingo, às 17h, no Engenhão.
“Temos de pensar no Macaé. Vamos jogar e depois pensar nas semifinais. Não importa qual a equipe vamos encarar. Depois da vitória nesse clássico, provamos que podemos encarar qualquer equipe. O Botafogo é grande”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário