quinta-feira, 17 de março de 2011

Saída de Magath pode melar renovação de Raúl com o Schalke

Raúl e o Schalke já tinham selado o acordo para a renovação de contrato por mais duas temporadas (o compromisso atual vai até 2012). A demissão do treinador Felix Magath, na última terça-feira, no entanto, poderá mudar os planos do veterano astro espanhol, muito amigo do recém-dispensado técnico.
Segundo informações do diário 'AS', Raúl estaria, de 33 anos, disposto a mudar de planos, pois tem por Magath extrema gratidão pelo fato de o treinador ter resgatado sua motivação após o craque espanhol ficar ciente de que não estava mais nos planos do Real Madrid, clube pelo qual se consagrou, tornando-se o maior artilheiro da história com 323 gols, superando o lendário Alfredo di Stefano (307).
Mesmo com o Schalke classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões, após eliminar o Valencia-ESP, a diretoria do clube alemão parece ter levado em conta a fraca campanha na Bundesliga. Com a equipe na modestíssima décima colocação, a direção resolveu dispensar Magath, o mesmo treinador que levou o time de Raúl González a estar entre os oito melhores da principal competição europeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário