quinta-feira, 17 de março de 2011

Mourinho comemora fim da maldição, alfineta torcida e não teme o Barça

O técnico José Mourinho, do Real Madrid, comemorou a classificação de sua equipe às quartas de final da Liga dos Campeões após o triunfo de 3 a 0 sobre o Lyon na última quarta-feira (confira no vídeo ao lado). O resultado acabou com a maldição que assolava o time merengue que, desde a temporada 2003/2004, era eliminado nas oitavas.
- Algum dia teríamos que passar. O que não era normal era o Real não se classificar. Fomos melhores diante de um grande adversário. Não sofremos muito e jogamos uma partida completa na defesa e no ataque. Era normal que nos classificássemos - disse Mourinho.
No entanto, Mourinho não ficou plenamente satisfeito com tudo. O técnico disse que a torcida, que foi convidada a apoiar o time antes do duelo em diversas campanhas, não “jogou” junto tanto como ele esperava.
- Foi bem, mas durou pouco. Apóia por dez minutos, depois se esconde, volta a apoiar por outros dez... Mas gosto que jogue os 90 minutos. Mas está crescendo e estará melhor nas quartas - observou.
E, ao contrário de Cristiano Ronaldo, que afirmou não querer enfrentar o Barça nas quartas de final (o sorteio será realizado nesta sexta-feira e terá a transmissão do GLOBOESPORTE.COM a partir das 8h, de Brasília), Mourinho não teme o arquirrival.
- Prefiro evitar Inter e Chelsea do que o Barça porque emocionalmente é difícil jogar contra ex-equipes (Nota: Mourinho foi técnico dos dois clubes antes de assumir o Real). Mas se tiver que ser, que seja - afirmou.
Mourinho vai poupar CR7 contra o Getafe
Mourinho também aproveitou para criticar novamente o calendário, reclamando que o Real já terá de jogar no sábado, diante do Getafe, pelo Campeonato Espanhol. Por conta disso, ele vai poupar Cristiano Ronaldo que não entrou 100% diante do Lyon por conta de uma lesão muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário