quinta-feira, 17 de março de 2011

A contragosto de ministro, Ribéry e Evra retornam à seleção francesa

O técnico Laurent Blanc convocou nesta quinta-feira a seleção da França para os jogos contra Luxemburgo, pelas eliminatórias da Eurocopa, e Croácia (amistoso), que acontecem nos próximos dias 25 e 29 de março, respectivamente.
A grande novidade da lista foi o retorno do lateral-esquerdo Patrice Evra, chamado pela primeira vez desde que recebeu uma punição de cinco jogos por conta da greve capitaneada por ele na última Copa do Mundo. À época, o jogador do Manchester United, que chega agora para suprir a ausência de Abidal - o lateral do Barça tem um tumor no fígado e será submetido a uma delicada cirurgia -, brigou com o preparador físico dos Bleus (clique aqui e relembre).
Quem também retornou foi Franck Ribéry, outro que também fora punido devido ao motim contra Domenech (ele pegou apenas três jogos). O detalhe é que, na quarta-feira, o ministro de esportes da França, Chantal Jouanno, pediu que a dupla não fosse chamada. No entanto, Blanc deu de ombros para a requisição do político.
Confira a lista:
Goleiros: LLoris (Lyon), Mandanda (Olympique), Carrasso (Bordeaux)
Defensores: Rami (Lille), Mexes (Roma), Sagna (Arsenal), Sakho (PSG), Clichy (Arsenal), Evra (Machester United), Koscielny (Arsenal), Reveillére (Lyon)
Meias: Mvila (Rennes), A.Diarra (Bordeaux), Malouda (Chelsea), Gourcuff (Lyon), Nasri (Arsenal),
Diaby (Arsenal), Menez (Roma), Ribéry (Bayern)
Atacantes: Benzema (Real Madrid), Hoarau (PSG), Gameiro (Lorient), Remy (Lorient)

Nenhum comentário:

Postar um comentário