atacante Diego Maurício não poupou críticas ao estado do gramado do Estádio Universidad Nacional San Agustín, em Arequipa, no Peru, onde está sendo disputado o Sul-Americano Sub-20. O gramado está desgastado, pois todas as partidas do grupo A, além de todos os jogos do hexagonal final, foram e estão sendo disputadas no local, em um total de 25 jogos em menos de um mês.
O atacante da Seleção Brasileira e do Flamengo disse que o estado do gramado prejudica o estilo de jogo do Brasil: "O gramado está horrível. São muitos jogos em um campo só. O nosso jogo é sempre o último e pegamos o campo muito ruim. O campo prejudicou muito o nosso estilo de jogo. Troquei de chuteira, mas o campo não ajudava. Para o Brasil ser campeão, temos que passar por pedras e muralhas. É o Brasil, sempre vencendo tudo na base da superação", afirmou.
O Brasil volta a campo na madrugada de sábado para domingo, à 0h10, contra o Uruguai. Quem vencer, será campeão da competição. Em caso de empate, os uruguaios são campeões, mas o Brasil garante vaga nas Olimpíadas. Quando entrar em campo, o Brasil saberá o que precisa fazer, e dependendo do resultado da Argentina, poderá até perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário